sábado, 29 de junho de 2013

Sorteio de uma correção de sentença blog Viagens de Concurso e Curso Preparo Jurídico


Hoje vamos fazer nossa 1ª promoção do blog em parceria com o Curso Preparo jurídico: Será sorteado uma correção de sentença, a ser corrigida por Marcos Scarlecio (TRT2), Luís Guilherme (TRT1) ou Filipe Bernardes (TRT1), à escolha do(a) ganhador(a).

Regras da promoção:


1) Para concorrer ao sorteio, que ocorrerá na quinta-feira, dia 04/07/2013, a partir de 12:00 horas (horário de Brasília), é necessário:

I) curtir a
 fan page no facebook do blog Concurseiros Viajantes
II) curtir a fan page no facebook do curso Preparo Jurídico; 
III) clicar na aba “Sorteie-me” da fan page no facebook do blog Concurseiros Viajantes e efetuar o seu cadastro, clicando na aba “Quero participar”.

Quem não realizar todos os passos não poderá obter o prêmio!

Boa sorte!

2) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:

Após o resultado do sorteio, as administradoras do
 blog Viagens de Concurso verificarão se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.

Caso o(a) vencedor(a) tenha descumprido algum dos passos solicitados será automaticamente desclassificado(a) e novo sorteio será realizado, até ser encontrado o legítimo ganhador.
 

3) O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, que ocorrerá no
 blog Viagens de Concurso (http://viagensdeconcurso.blogspot.com.br), para manifestar interesse em receber o prêmio, enviando mensagem através de quaisquer dos seguintes meios: in box do facebook na fan page Viagens de Concurso ou e-mai: viagensdeconcurso@gmail.com

Caso não se manifeste nesse prazo, indicando os dados do item 4, perderá o direito ao prêmio, que seguirá para novo sorteio.

4) O(a) sorteado(a) fica responsável por enviar os seguintes dados às administradoras do blog VIAGENS DE CONCURSO  que o repassará ao Curso Preparo Jurídico:
4.1) nome completo
4.2) endereço completo
4.3) e-mail

5) A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog VIAGENS DE CONCURSO  e o Curso Preparo Jurídico. A participação é gratuita.
6) Perfis criados exclusivamente para participação do sorteio não poderão participar da promoção.
7) O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.
8) Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional.

9) Os participantes declaram concordar com todas as condições desta promoção cultural.

Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo-SP, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
São Paulo, 29 de junho de 2013.

Blog Viagens de Concurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário